segunda-feira, 28 de março de 2011

ORACIÓN A LA SANTÍSIMA SUSS HENRY
                                               PRAYER TO THE BLESSED HENRYSUSS

Oremos

Senhor Deus Todo-Poderoso, que escolheu entre os seus fiéis aHenrique Suso para mostrar seus irmãos o caminho que leva a vos, permita que o seu exemplo nos ajudará a seguir a JesusCristo, nosso professor, para que, assim, alcançar um dia, ao longo com os nossos irmãos, a glória do seu reino eterno. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho.

ESPÑOL
Señor Dios Todopoderoso, que eligió de entre sus fieles a EnriqueSuso para mostrar a sus hermanos el camino que conduce, deje que su ejemplo nos ayudará a seguir a Jesucristo, nuestro maestro,para conseguir así un día junto con nuestros hermanos, la gloria desu reino eterno. A través de nuestro Señor Jesucristo, tu Hijo.

ENGLISH
Lord God Almighty, who chose from among his faithful to HenrySuso to show his brothers the way that leads you, let your examplewill help us follow Jesus Christ, our teacher, to thereby achieve one day Along with our brethren, the glory of his eternal kingdom.Through our Lord Jesus Christ, your Son.