sexta-feira, 30 de junho de 2017

Protomártires da Igreja de Roma

Santos mártires de nossa santa Igreja, que passaram por tantos sofrimentos para semear o Evangelho, nós vos louvamos por vossas vidas tão heroicas e santas e nos consagramos a vós para que também nós nos tornemos cristãos em verdade e em vida. Por Cristo Nosso Senhor. Amém.

Senhor Jesus, como é forte e pura a tua palavra: quem pode resistir-lhe? Como é grande o teu amor por nós: quem pode acolhê-lo compreendê-lo totalmente, e corresponder-lhe em plenitude? Pai santo, a tua misericórdia continua a parecer-nos fraqueza e o teu juízo, demasiado duro. Manda-nos o teu Espírito, para que possamos corresponder ao teu amor, dando-lhe o primeiro lugar na nossa vida. Que Ele nos ilumine, para que saibamos acolher a nossa responsabilidade no teu juízo e a nossa fragilidade no teu perdão. Assim poderemos dar-te graças e louvar-te pelas bênçãos com que, permanentemente, nos cumulas. Amém!

Eu quero uma benção - com Padre Alessandro Campos

Oração por um dia feliz - com Dom Murilo Krieger