domingo, 25 de junho de 2017

São Guilherme, combatente contra o mal




Oração do dia 

Senhor, Tu carregaste sobre Ti os nossos males e as nossas doenças, porque só se redime o que se assume. Tu queres restituir ao gênero humano a beleza e a saúde com que saiu das mãos do Criador. Renova o dom do teu Espírito, para que sejam reparados em mim os efeitos do pecado. Uma vez reparado, dá-me a graça de cooperar Contigo na obra de cura e de redenção que estás a realizar no mundo. Amém!

A Vitória

Aprenda a viver cada instante de sua vida com o amor da eternidade. A vitória é uma conquista diária e, a nossa mente, uma fábrica de idéias e sentimentos. 
É preciso acreditar com convicção no poder que nós temos para mudar as coisas, traçar novos rumos e reformular os nossos conceitos. 
Não existe limite de idade para se concretizar sonhos. Os jovens mudaram a face da Terra nos últimos anos e, entre os velhos, nós encontramos cientistas, sábios e santos. 
Pessoas que aos setenta ou oitenta anos prestam serviço e realizam, mas, principalmente, dão exemplos. Quanto mais imagens negativas você lançar a seu respeito mais negativas elas se tornarão. 
Você tem o seu mundo e só a você cabe decidir se ele será bom ou mal. 
Para isso, conte com Deus, abra sempre uma janela a cada dia e repita a todo o momento: eu posso, eu vou conseguir tudo o que eu quero, graças a Deus.


Oração por um dia feliz - com Dom Murilo Krieger









Nenhum comentário:

Postar um comentário