domingo, 9 de julho de 2017

Santa Paulina do Coração Agonizante de Jesus

Ó Deus, Nosso Senhor e Nosso Pai, em quem Santa Paulina depositava toda sua confiança com amor filial, dignai-vos mostrar que a congregação religiosa por ela fundada para a salvação das almas, e os sacrifícios heroicos que fez em toda a sua vida Vos foram agradáveis, concedei-nos a graça que pedimos..... , se for para honra vossa, de Maria Imaculada e glória de vossa Igreja militante, por intercessão de vossa serva elevada às honras dos altares.
Por Jesus Cristo Nosso Senhor. Amém

Pai Nosso, Ave Maria, Glória.

Senhor, purifica os meus lábios, mas purifica, sobretudo, o meu coração. Quantas vezes alimento pensamentos e desejos, que não nascem da certeza do teu amor, da vontade de lhe corresponder, da confiança em Ti. Quantas vezes, me deixo dominar pelo temor, quando surgem dificuldades e problemas no caminho para Ti, ou na missão que me confiaste. Faz-me escutar novamente a tua palavra: «Não temas; Eu estou contigo!». Purifica-me, Senhor, e dá-me coragem e confiança para aceitar a purificação! Dá-me agilidade no combate espiritual contra as paixões, para que deseje e queira, sempre, em tudo, e somente a tua glória. Assim encontrarei também a paz e a serenidade, que tornarão mais felizes e plenos os breves dias da minha vida. Amém!

Oração por um dia feliz - com Dom Murilo Krieger