sábado, 8 de julho de 2017

Santo Eugênio (PAPA)

Santo Eugênio

Oh Deus, que na tua misericórdia, quiseste enriquecer o santo Bispo Eugênio de Mazenod grandes virtudes apostólicas para anunciar o Evangelho às gentes, concede-nos, por sua intercessão, de arder no mesmo espírito e de atender unicamente ao serviço da Igreja e à salvação das almas. Por Cristo Nosso Senhor. Amém.

Outra oração

Deus nosso Pai, nós te damos graças por ter chamado Eugênio De Mazenod a seguir o Cristo salvador e evangelizador. Tendo um grande amor pelo teu filho, Jesus, e partícipe de sua compaixão pela humanidade, se pôs incondicionalmente a serviço de vossa igreja para evangelizar os pobres, enviando missionários para todas as partes do mundo.
Concedei-nos, pela sua intercessão, arder com um amor vivo a Cristo, que nos estimule para a santidade e a missão. Ensinai-nos a construir comunidades que sejam sinais de vosso amor totalmente entregues à evangelização.
Que Maria Imaculada seja para nós mãe e guia em acolher o Cristo e em fazer que Ele seja conhecido pelo mundo, do qual Ele é o Salvador. Amém.

Oração do dia  08/07/2016

Deus eterno e todo-poderoso, quiseste que Beato Eugênio III governasse todo o vosso povo, servindo-o pela palavra e pelo exemplo. Guardai, por suas preces, os pastores de vossa Igreja e as ovelhas a eles confiadas, guiando-os no caminho da salvação. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso filho, na unidade do Espírito Santo. Amém.

Eu quero uma benção - com Padre Alessandro Campos

Oração por um dia feliz - com Dom Murilo Krieger