segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Santo Agostinho, grande Bispo e Doutor da Igreja

Tu, Senhor, que cuidas do mundo e escolhes os homens para anunciar a felicidade, concede-nos, que através de Sto. Agostinho, Te encontremos em nós mesmos e caminhemos na perfeição do espírito. Que sejamos capazes de amar a quem Te ama, ao amigo em Ti e ao inimigo por Ti; que nossa felicidade seja conhecer-Te, ainda que ignoremos tudo e fiquemos só contigo. tu, Senhor, que iniciaste uma obra de perfeição em cada um de nós e nos deste a vocação e liberdade para cumprir nosso destino, faz presente Tua promessa em cada um de nós para que sejamos felizes portadores de Tua santidade e de Tua graça. Por Jesus Cristo Nosso Senhor. Amém.

Pedir a graça que se deseja

1 Pai Nosso e 3 Ave Marias.

Santo Agostinho, rogai por Nós!

“Pai, Tu que nos convidas à mesa de teu Filho, nós Te damos graças porque nos chamas a avançar mais alto e nos elevas pela confiança que nos fazes e a estima que nos concedes, a nós que somos pecadores.
Nós Te recomendamos as nossas irmãs e irmãos que se ocupam das nossas sociedades, preparando-lhes a mesa e dando-lhes a sua dignidade”.

Oração do dia 28/08/2017

Senhor Jesus, dá-me virtude e sabedoria suficientes para ser honesto no trato com o meu próximo, para eu não querer parecer, o que, efetivamente, eu não sou. Amém!

Eu quero uma benção - Com Padre Alessandro Campos

Oração por um dia feliz - com Dom Murilo Krieger