sábado, 16 de setembro de 2017

São Cornélio e São Cipriano, testemunhas de Cristo

Oração a São Cornélio
Deus eterno e todo-poderoso, quiseste que São Cornélio governasse todo o vosso povo, servindo-o pela palavra e pelo exemplo. Guardai, por suas preces, os pastores de vossa Igreja e as ovelhas a eles confiadas, guiando-os no caminho da salvação. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso filho, na unidade do Espírito Santo. Amém.
Oração a São Cipriano
Deus eterno e todo-poderoso, que a vossos pastores associastesSão Cipriano, a quem destes a graça de lutar pela justiça até a morte, concedei-

nos, por sua intercessão, suportar por vosso amor as adversidades, e correr ao encontro de vós que sois a nossa vida. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso filho, na unidade do Espírito Santo. Amém.
Oração do dia 16/09/2017

Pai, desejo viver com coerência minha fé. Seja o meu agir         uma expressão transparente de minha adesão ao Senhor, e       meu amor, um prova de que sou teu filho. Amém!

Oração por um dia feliz - com Dom Murilo krieger