quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Beata Alexandrina Maria da Costa

ORAÇÃO:

Trindade Santíssima, fonte de toda a santidade, adoro-Vos profundamente e agradeço-Vos as virtudes que fizestes refulgir no coração da vossa serva Alexandrina.
Fazei que eu saiba imitar o seu zelo ardente pela vossa glória, infundi no meu coração horror ao pecado, amor ardente à Sagrada Eucaristia, e vivo espírito de oração.
Glorificai já a vossa serva e concedei-me, por sua intercessão, a graça que ardentemente desejo (indicar aqui a graça desejada).
Glorificai-a pelo Coração Doloroso de Maria, que ela tão ardentemente amou. Amém!

ORAÇÃO DO DIA 13/10/2016

Bendito és Tu, ó Pai, porque, no teu amado Filho, nos deste a redenção e nos revelaste o teu amor universal. O seu Lado aberto, e o seu Coração trespassado, donde jorra sangue e água, são o sinal mais expressivo desse amor que nos reconcilia e reúne na comunidade de amor que é a Igreja. Que a minha vida seja hoje uma eucaristia permanente de louvor, bênção e ação de graças pela tua misericórdia infinita. Que, animado pelo Espírito do teu Filho Jesus, me torne, cada vez mais, profeta do teu amor e servidor da reconciliação, na Igreja e no mundo. Amém!

ORAÇÃO POR UM DIA FELIZ - COM DOM MURILO KRIEGER

FONTE - CANÇÃO NOVA, RÁDIO EXCELSIOR E WEB