quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Santo Antonio Maria Claret - Arcebispo de Santiago de Cuba







ORAÇÃO COM PADRE MARCELO ROSSI



Oração

Ó Glorioso santo Antonio Maria Claret, vós que em vida sofrestes tantos tipos
de violências e perseguições como atentados, assaltos e ameaças de morte, mas que pela vossa fé e confiança em Deus e no Imaculado Coração de Maria, todas as vezes nos livrastes desses males, intercedei por mim; e livrai-me de todo perigo de ser assaltado, roubado ou sequestrado, Afastai de mim e de minha familia toda especie de violência física e  moral. Amém!

(Rezar um Pai-Nosso e uma Ave Maria por todas as pessoas que se encontram em perigo ou nas mãos de malfeitores)


Oração

Senhor, sabes quanto desejo erguer os meus olhos para os grandes ideais que me apresentas e vêm ao encontro dos mais profundos anseios da humanidade. Mas também sabes que, muitas vezes, me fico pelo meu próprio egoísmo. Quantas vezes, sentindo o apelo das alturas, me fico por voos rasos. Quantas vezes anseio pela felicidade que és Tu, e me contento com satisfações epidérmicas e passageiras.

Toma, Senhor, mais uma vez, a iniciativa. Restaura em mim a condição em que me deixou o batismo. Que eu tome consciência da minha dignidade, da minha condição de filho livre para amar e capaz de gestos que libertam cintilas de luz nas trevas da mesquinhez e do egoísmo. Tu és o meu Salvador! Amém!

Oração do dia

Deus eterno e todo-poderoso, dai-nos a graça de estar sempre ao vosso dispor, e vos servir de todo o coração. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário