quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Santa Isabel da Hungria - Padroeira da Ordem Terceira Franciscana



   ORAÇÃO:  

Ó Deus, que destes a Santa Isabel da Hungria reconhecer e venerar o Cristo nos pobres, concedei-nos, por sua intercessão, servir os pobres e aflitos com incansável caridade.
Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espirito Santo. Amém


    OUTRA ORAÇÃO: Essa oração é para haver bem estar material no lar e nunca faltar alimentos.

Em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo. Gloriosa Santa Isabel da Hungria, protetora dos lares e das famílias virtuosas, vós conseguiste a conversão de Vosso esposo, o rei á fé, fazendo nascer em seu coração, o sentimento de caridade para com os pobres e humildes. Vós dedicastes Vossa alma à caridade e destes às famílias desamparadas, Vosso socorro. Assim, cheio de confiança  em Vosso mérito, rogo Vossa interseção perante Deus Nosso Pai a fim de que esteja meu lar sempre protegido e tranquilo e que em minha família jamais falte o suficiente para a manutenção e para o socorro dos pobres que baterem à nossa porta implorando auxílio em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.


ORAÇÃO DO DIA:  17/11/2016


Pai, dá-me o bom senso de acolher a salvação que me ofereces em teu Filho Jesus,. Desta forma, não incorrerei em castigo semelhante ao que se abateu sobre a Cidade Santa. Amém!







Nenhum comentário:

Postar um comentário