sexta-feira, 10 de novembro de 2017

São Leão Magno, um dos maiores Papas da história

Senhor, vós que destes a S.Leão Magno um coração tão valente para servir e defender vossa honra e a honra de vossa Igreja, infundi em nosso santo padre o Papa um infatigável desvelo por todo vosso povo; dai-nos fidelidade a vossos ensinamentos e aos governantes deste mundo, anseios de paz. Amém. São Leão Magno, rogai por nós.

Deus eterno e todo-poderoso, quiseste que São Leão Magno governasse todo o vosso povo, servindo-o pela palavra e pelo exemplo. Guardai, por suas preces, os pastores de vossa Igreja e as ovelhas a eles confiadas, guiando-os no caminho da salvação.

Oração do dia 10/11/2017

Espírito que leva a ser esperto nas coisas de Deus, faze-me sempre mais hábil na prática da misericórdia, único meio de se obter a salvação. Amém!

Eu quero uma benção - com Padre Alessandro Campos

Oração por um dia feliz - com Dom Murilo Krieger