domingo, 5 de novembro de 2017

São Zacarias e Santa Isabel, os pais de João Batista

"Bendito o Senhor Deus de Israel Ele veio para salvar o seu povo Ele nos elevará ao poderoso Senhor Nascido da casa de seu servo David Através de Seus poderosos profetas Ele prometeu Que nos salvará de nossos inimigos Das mãos daqueles que nos odeiam Ele prometeu misericórdia ao nossos pais e Lembrar da Sua sagrada convenção Este foi o juramento que Ele jurou ao nosso pai Abraão Nos livrar das mãos dos nossos inimigos Nos livrar para adora-Lo sem medo Integro e santamente a sua vista Todos os dias de nossa vida Você meu filho será chamado o profeta do Mais Elevado Porque você irá preparar a chegada do Senhor E preparar seu caminho Para dar ao Seu povo o conhecimento da salvação e O perdão de seus pecados Na terna compaixão de nosso Deus A alvorada das alturas cairá sobre nós Para iluminar aqueles que estão nas trevas e nas Sombras da morte, e guiar nossos passos Para o caminho da paz ".

São Zacarias e Santa Isabel, intercedei junto a Deus para que nossos filhos sejam abençoados como o fostes vós e vosso João Batista, anunciando o Evangelho que nos conduz ao Caminho, Verdade e à Vida. Que sejamos irrepreensíveis diante do Senhor, como fostes Vós, São Zacarias e Santa Isabel. Que os anjos nos conduzam e que todos os casais possam viver nessa plenitude de santidade que vós vivestes. Amém.

Oração do dia 05/11/2017

Que Deus conceda aos pais de família imitar Zacaria e Isabel, levando-os a viver uma vida santa, sendo justos diante do Senhor e observando como exatidão seus mandamentos. Por Cristo nosso Senhor. Amém.

Oração por um dia feliz - com Dom Murilo Krieger