sexta-feira, 3 de março de 2017

São Marino e Astério – Mártires romanos

Deus eterno e todo poderoso, que destes a São Marino a graça de lutar pela justiça até a morte, concedei-nos, por sua intercessão, suportar por vosso amor as adversidades e correr ao encontro de vós, que sois a nossa vida. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Outra Oração

Senhor Jesus, quantas vezes por vergonha ou falso respeito humano, negamos nossa fé, titubeamos em testemunhar Vossas verdades, não nos interessamos em conhecer e divulgar  a Doutrina da Vossa Igreja. Por isso, Senhor, tende piedade de nós e, pelos méritos de São Marino dai-nos o dom do desassombro para que possamos com firmeza proclamar a nossa adesão a Igreja Católica Apostólica Romana. Amém.

Oração do dia 03/03/2017

Senhor Jesus, Messias-esposo, através do jejum, eu me preparo para acolher-te e participar da festa que preparaste para toda a humanidade. Amém!

Eu quero uma benção - com Padre Alessandro Campos