terça-feira, 8 de maio de 2018

São Pedro de Tarantásia, foi um homem pacificador




ORAÇÃO PARA O SANTO DO DIA

O santo a quem dedicamos nossas orações hoje foi um homem pacificador e a ele pedimos sua intercessão para sermos sinais de paz. Não há uma oração específica para São Pedro de Tarantásia, mas voltamos nosso coração e nossa fé a lhe pedir que sejamos testemunhos de amor a Deus, de devoção, bondade. Pedimos que ele esteja presente em nossas escolhas para que possamos assim como ele sermos seres pacificadores.
Na oração de hoje, pedimos que possamos ser mais ativos na missão que Deus nos confiou, que é a de proclamar a salvação para toda a humanidade. Após esta oração nos coloquemos a rezar o Pai Nosso e a falar com Deus. Com fé, repita:
Espírito que nos move a ser testemunhas, faze-me sempre mais ativo na missão que o Senhor me confiou: proclamar a salvação a toda a humanidade. Amém!

Oração do dia
Ó Deus, que o vosso povo sempre exulte pela renovação espiritual. Alegrando-nos hoje porque adotados de novo como filhos de Deus, esperemos confiantes e alegres o dia da ressurreição. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.

HOJE É O QUARTO DIA DA NOVENA A NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - CLIQUE AQUI





Nenhum comentário:

Postar um comentário