domingo, 22 de outubro de 2017

São João Paulo II

Ó São João Paulo, da janela do céu, dá-nos a tua benção!

Abençoa a Igreja, qeu tu amaste, serviste e guiaste, incentivando-a a caminhar corajosamente pelos caminhos do mundo, para levar Jesus a todos e todos a Jesus!
Abençoa os jovens, que também foram tua grande paixão.
Ajuda-os a voltar a sonhar, voltar a dirigir o olhar ao alto para encontrar a luz que ilumina os caminhos da vida na terra.
Abençoa as famílias, abençoa cada família!
Tu percebeste a ação de Satanás contra esta preciosa e indispensável faísca do céu que Deus acendeu sobre a terra.
São João Paulo, com a tua intercessão, portege as famílias e cada vida que nasce dentro da família.
Roga pelo mundo inteiro, ainda marcado por tensões, guerras e injustiças.
Tu te opuseste à guerra, invocando o diálogo e semeando o amor; roga por nós, para que sejamos incansáveis semeadores de paz.
Ó São João Paulo, da janela do céu, onde te vemos junto a Maria, faz descer sobre todos nós a benção de Deus e por tua intercessão, concede-nos a graça que imploramos (...fazer o pedido...). Amém!

PAI NOSSO, AVE MARIA, GLÓRIA AO PAI...

Oração do dia 22/10/2017

Pai, por reconhecer-te como centro de minha vida, ensina-me a submeter tudo a ti, e a rejeitar o que pretende polarizar minhas atenções. Amém!

Oração por um dia feliz - com Dom Murilo krieger