Oração ao Espirito Santo

Oração ao espírito santosSanto Espírito de Deus, vinde sobre mim,  sobre minha casa e sobre todos nós.  Que a Vossa Luz Divina nos ilumine,  retirando de nós toda a raiva e toda a escuridão.  Vós que sois a alma da Igreja vinde e renovai  a fim de que ela seja sempre testemunha do Teu Reino de Amor.  Vossa força nos ajude nos momentos em que a fraqueza quiser ocupar espaço em nossas vidas.  Espírito Santo, que em Pentecostes manifestastes o poder de Deus,  derramai sobre nós os vossos dons.  Ajudai-nos a viver a Paz do Senhor nos seus caminhos e permanecei conosco.  Santo Espírito Criador,  criai em nós um amor grande e forte ao Pai  e que nada possa apagar essa chama.  Espírito da verdade, manifestai em nós o desejo de conhecer,  propagar e viver a palavra do senhor.  Que ela cresça em nosso coração e dê muitos frutos!  Espírito Santo guia-nos sempre e nunca vos distancie de nós.  Amém.

3 comentários:

1. espirito santo jamais se destancie de nós